quarta-feira, 12 de maio de 2010

Reforma do prédio do Museu Capixba do Negro


Olá amigos!




No mês de maio a comunidade do Museu Capixaba do Negro está em festa. É com imenso prazer que convidamos a todos os nossos alunos e amigos para nos reunirmos no dia 13 de maio, quinta-feira, 9 00h da manhã, para a comemoração dos 17 anos do Museu Capixaba do Negro. Haverá apresentações culturais, exposição sobre os 17 anos de existência e resistência do Museu, além da presença de autoridades falando sobre o apoio às Oficinas de Música e Arte do MUCANE. Logo mais, às 18 00h, haverá um grande encontro em frente ao Museu, de onde seguiremos em caminhada até o Parque Moscoso para a assinatura da ordem de serviço da reforma do prédio do Museu. Contamos com a presença de todos, lembrando que o que faz o Museu não são apenas as paredes, mas as pessoas que por lá passam, ficam, e lutam. e a reforma só foi possível graças à vocês: amigos, alunos e frequentadores das atividades que hoje são modelonacional da Nova Museologia.

Agora, para completar nossa felicidade, esperamos que as atividades do Museu recebam o devido respeito e atenção, pois o Museu é muito mais que um edifício. É uma instituição a serviço da sociedade. Com apaciência e a persistência, de sempre, estamos aguardando, sempre atentos...


"A felicidade do negro é uma felicidade guerreira" Gilberto Gil





Axé!

Um comentário:

  1. Prezados boa tarde!
    Gostaria de saber se o Museu está fechado visita. Sei que as obras iniciadas estão estacionadas. Sou estudante de jornalismo da FAESA e quero fazer uma matéria sobra o museu do negro abordando a importancia para a nossa cultura e porque não abordar a questão da obra parada. A matéria seria sugerida para ser publicada no jornal da faculdade.
    Aguardo retorno.

    Obrigada.
    Att;
    Wanessa Eustachio

    wanessa_estrella@hotmail.com

    ResponderExcluir

Veja Também: